Começar Uma Startup

Mudamos! Lance seu Marketplace mais rápido e barato

negocio_digital_com_sucesso_nicho

Entenda porque mudamos e você deve abrir seu marketplace.

Olá! Quero te contar uma inovação que fizemos recentemente.

O Ideia no Ar já apoiou mais de 200 startups digitais ao longo de 4 anos de jornada (desde 2013), sendo que a maior parte eram de um mesmo modelo de negócios: Marketplace.

Um marketplace é, basicamente, um shopping virtual. Uma loja online com ofertas de vários vendedores diferentes onde os clientes podem escolher de quem comprar. É muito semelhante a o que acontece offline nos shoppings. Leia este artigo e conheça melhor esse modelo de negócio.

como funciona um marketplace
Nosso serviço de desenvolvimento era feito do zero, conforme a necessidade do empreendedor. Esse tipo de serviço custava em geral de 30 à 50 mil, e levava 6 meses para lançamento completo da startup.

Porém, era muito tempo para um Empreendedor que estava começando, e o negócio ainda tinha muitas incertezas. Além disso, o Empreendedor ficava preso em detalhes perfeccionistas, muito apegado à plataforma, e com pouco foco em vendas e marketing, ou seja, não se preocupava com os clientes, mesmo nós orientando o caminho certo através das assessorias de Business.

Percebemos que precisávamos eliminar a etapa de produto, para que o Empreendedor criasse desde o começo o mindset de Clientes, pois sabemos que Startups de Sucesso são as que focam mais em modelo de negócios do que em tecnologia.


MAIS RÁPIDO, MAIS BARATO, MAIS VENDAS


Com isso, trabalhamos duro para construir uma plataforma customizável que gera Marketplaces. Essa plataforma tem todas as funcionalidades e aprendizados que adquirimos ao longo desse tempo, onde o Empreendedor apenas customiza logo, textos e campos conforme seu segmento de mercado, escolhe o seu modelo de receita, e em apenas 1 mês, pode começar a faturar com sua startup digital, com visão do Retorno sobre o Investimento.

 

Abrir seu negócio digital ou continuar no emprego normal
Os nosso planos ficaram com preços mais acessíveis, e entregamos muito mais do que antes: agilidade para mudanças, testes do modelo de receita desde o primeiro mês, assessoria de negócios com foco em marketing e vendas.

Esse é mais um passo no nosso propósito de democratizar o empreendedorismo digital, e criar startups viáveis com impacto global.

Sabemos que empreender não é fácil e nem pra todos, mas todo dia descobrimos novos Empreendedores com capacidade de execução e pouco conhecimento. A nossa missão de tornar esse tipo de serviço mais acessível, vai ajudar a criar negócios mais rápido e acelerar o aprendizado dos Empreendedores Digitais.

Ficou interessado ou conhece algum Empreendedor com ideia de Marketplace? 

Me conte mais sobre a sua ideia de startup, ou acesse nosso site para conhecer os novos planos de Marketplace.

Ou simplesmente conheça nossos materiais educativos para aprender fazendo sobre como empreender startups.

Grande abraço,

Vamos que vamos

Deixe seu comentário